plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de vagão do metrô de Nova York

No último fim de semana, o inacreditável aconteceu dentro de um vação do metrô de Nova York. Um casal foi flagrado fazendo sexo enquanto esperavam para desembarcar. Depois de terem presenciado o New York Yankees ser derrotado em casa pelo Boston Red Sox

No último fim de semana, o inacreditável aconteceu dentro de um vação do metrô de Nova York. Um casal foi flagrado fazendo sexo enquanto esperavam para desembarcar.

Depois de terem presenciado o New York Yankees ser derrotado em casa pelo Boston Red Sox — grande rival na Major League Baseball (MLB, principal liga de beisebol profissional dos EUA) — decidiram esquecer a derrota de maneira bastante ousada.

A cena foi filmada por um passageiro, viralizou e caiu em uma conta no Instagram que exibe as “coisas bizarras” do metrô da cidade.

Making up for a huge Yankee loss #subwaycreatures

Uma publicação compartilhada por SubwayCreatures™ (@subwaycreatures) em

Confira outras coisas bizarras flagradas dentro dos vagões: 

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias