plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

8 ilustrações incríveis que, quase, toda garota vai se identificar

Viver sempre a mesma rotina não é nada fácil, não é mesmo? Ter que se acostumar a fazer sempre as mesmas coisas, encontrar as mesmas pessoas, executar as mesmas tarefas, ir pro mesmo local de trabalho… É muita coisa pra nós, meros mortais. Tudo isso cansa

Viver sempre a mesma rotina não é nada fácil, não é mesmo? Ter que se acostumar a fazer sempre as mesmas coisas, encontrar as mesmas pessoas, executar as mesmas tarefas, ir pro mesmo local de trabalho… É muita coisa pra nós, meros mortais. Tudo isso cansa, e na maioria das vezes acabamos nos sentindo esgotados, e sem disposição pra fazer nada.

Por mais que seja pesado, é assim que as coisas caminham, afinal, se você quer chegar em algum lugar na vida, precisa realmente se esforçar muito para alcançar seus objetivos. É aquele velho ditado: pra quem não sabe o que quer, qualquer caminho te leva até lá. Se o ditado não se aplica ao seu caso, é natural que a estrada seja árdua mesmo. Talvez o melhor que possamo fazer é rir das situações que passamos em nosso dia a dia. O que não dá pra fazer é ficar a mercê de sentimentos ruins.

O conselho do dia é: aproveite melhor seus finais de semana, saia com seus amigos, com o namorado, vá ao cinema, enfim, faça qualquer coisa que te possibilite relaxar. Contar sobre seus momentos mais difíceis da semana para alguém pode inclusive te ajudar, e fazer com que vocês comecem a rir da situação. Bom, talvez a artista Meg Quinn, tenha ideias bastante semelhantes a estas.

Ela é a autora por trás da série de quadrinhos “Arte por Moga“, onde desenha histórias, geralmente engraçadas ou que remetam ao amor próprio, baseando-se em suas experiências do dia a dia. A maioria de suas produções conta com um tom humorado, mas é nítido que ela também gosta de trabalhar com o encorajamento da mulher. Vocês, garotas principalmente, podem acabar se identificando e muito com os desenhos de Meg.

Ela faz seus desenhos todos de forma digitalizada, contando com uma ajudinha básica do Photoshop. Ela costuma fazer desenhos bastante coloridos, e ainda se inspira em outros artistas com trabalhos semelhantes. Ficou curioso? Abaixo separamos outros 7 dos quadrinhos dela, dá uma olhada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

E então pessoal, o que acharam? É realmente uma excelente artista, não acham? Se quiser ver outros quadrinhos feitos por ela, basta acessar seu Instagram, ou o site! E não deixem de compartilhar suas ideias aí com a gente, pelos comentários!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias