plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher realiza sonho e canta 'Evidências' em metrô de São Paulo

A atriz paulistana Zenaide Denardi tinha um desejo: cantar 'Evidências', de Chitãozinho e Xororó, no metrô de São Paulo. No último sábado (15/7), ela mostrou como realizou esse sonho em um vídeo postado no Facebook. No vídeo, ela começa dizendo: 'Eu pode

A atriz paulistana Zenaide Denardi tinha um desejo: cantar 'Evidências', de Chitãozinho e Xororó, no metrô de São Paulo. No último sábado (15/7), ela mostrou como realizou esse sonho em um vídeo postado no Facebook.

No vídeo, ela começa dizendo: 'Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para um pessoa, então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar de trás para frente e de frente para trás', e começa a cantar.

O vídeo foi gravado em um trem da linha 2 - Verde do metrô e, no início, algumas pessoas ficam tímidas, mas, ao chegar no refrão, boa parte dos passageiros do vagão acompanha Zenaide nos versos da música.

A publicação já superou 20 mil compartilhamentos e 1,6 milhão de visualizações. Confira:

Chitãozinho e Xororó não se cansam de assistir ao vídeo. "'Evidências' consegue traduzir muitos sentimentos", disse ao UOL. "Sempre a interpretamos com muito entusiasmo para justamente tocar os corações".

Os irmãos estão em turnê com leva o mesmo nome da canção. “Ficamos muito lisonjeados quando vemos essas repercussões espontâneas. Esperamos que a declaração de amor tenha certo", torceram. Porém , Zenaide afirmou que o vídeo foi apenas uma brincadeira. “Nem sempre tem "alguém", mas a gente arruma qualquer pretexto para puxar um coro desse hino nacional!”, disse a atriz.

(Com informações de Metropoles e UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias