plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Moradora de Belém pede licença do trabalho para assistir 'Game of Thrones'

A recepcionista Andrezza Malcher, 25, fã da série 'Game of Thrones', ou simplesmente GoT, fez um pedido inusitado à sua chefia para não perder nenhum episódio da tão aguardada sétima temporada. Funcionária em um hotel em Belém, Andrezza entregou uma cart

A recepcionista Andrezza Malcher, 25, fã da série 'Game of Thrones', ou simplesmente GoT, fez um pedido inusitado à sua chefia para não perder nenhum episódio da tão aguardada sétima temporada.

Funcionária em um hotel em Belém, Andrezza entregou uma carta à gerência do estabelecimento solicitando para ser liberada nos dias e horários em que os episódios serão exibidos, a partir deste domingo (16).

A carta com a solicitação - bastante criativa - também foi compartilhada em seu perfil nas redes sociais.

Ela justifica a importância da série para sua vida e que trabalhar nos horários dos episódios comprometeria sua produtividade.

Apesar da ousadia, a jovem foi sensata e se colocou à disposição do hotel para compensar as horas ausentes ou adaptar sua escala de trabalho pré-determinada desde o início do mês.

Resposta da chefia foi melhor do que ela esperava

O post de Andrezza viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento dos diretores do hotel, que decidiram se reunir para dar uma resposta.

E para sua surpresa e de todos que acompanhavam seu 'desespero', Andrezza teve o pedido atendido.

Ela relembra que ficou aflita quando recebeu a carta de volta, com a resposta dos diretores.

A resposta não poderia ser melhor:

Estaremos disponibilizando os canais HBO durante toda a temporada nos televisores do hotel. Na recepção, seu posto de trabalho, nos dias e horários em que serão exibidos os episódios da série, será transmitido o episódio, acompanhado de pipoca, que é por nossa conta.

Andrezza, então, fez uma nova publicação, compartilhando sua felicidade.

Brasil! Vocês não estão entendendo a minha emoção. Recebi minha resposta, vai ter transmissão de Game of Thrones na minha recepção.

Confira o trailer da sétima temporada de GoT:

E você, internauta, o que achou do pedido da jovem? Teria a mesma coragem e o faria para ter um pedido atendido no trabalho?

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias