plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Idosa prova que não há idade para pole dance

Uma idosa de 66 anos está provando nas redes sociais que não há idade para a prática de exercícios e atividade física: ela se chama Greta Ponterelli e já é penta-campeã mundial de pole-dance. "Como uma artista de pole dance de 66 anos, enfrento inúmer

Uma idosa de 66 anos está provando nas redes sociais que não há idade para a prática de exercícios e atividade física: ela se chama Greta Ponterelli e já é penta-campeã mundial de pole-dance.

"Como uma artista de pole dance de 66 anos, enfrento inúmeros desafios, mas esses desafios possibilitaram meu crescimento interno. Mais importante que minhas medalhas é a oportunidade de manifestar minha missão de inspirar os outros de não deixar que a idade ou qualquer outro padrão fique no caminho de seus sonhos", diz Greta no Facebook.

Em 2012, inclusive, ela foi convidada a competir no reality show American Ninja Warriors, no qual os participantes têm que enfrentar circuitos de resistência e habilidades físicas. Ela foi a pessoa mais velha que já participou da competição.

“Eu pensei: 'onde está todo mundo?'. Naquele momento, eu tive uma epifania, onde eu percebi que a importância de usar minha forma de arte para empoderar os outros para acreditarem em si mesmos e se tornarem o melhor que eles podem ser. Não há nada melhor que viver seu sonho! Realmente não tem preço!", escreveu a idosa na descrição de seu perfil no Facebook.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias