plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Blogueira diz que amamenta enquanto faz sexo

Uma blogueira de San Diego, Estados Unidos, provocou polêmica ao fazer uma revelação durante um vídeo. Tasha Maile, mãe de três crianças, confessou que amamentou um deles por várias vezes enquanto fazia sexo. A jovem ainda assegurou na gravação que o bebê

Uma blogueira de San Diego, Estados Unidos, provocou polêmica ao fazer uma revelação durante um vídeo. Tasha Maile, mãe de três crianças, confessou que amamentou um deles por várias vezes enquanto fazia sexo. A jovem ainda assegurou na gravação que o bebê nunca foi envolvido no ato e que tudo era feito para não incomodá-lo.

“Sexo é uma coisa linda. E todos nós concordamos com isso”, diz a mãe durante o vídeo. “Meu filho de 3 meses está comigo 24 horas por dia e sete dias por semana. Sempre ao meu lado. Não vou deixá-lo em nenhum momento da minha vida”, completa a blogueira. A gravação, que tem duração de 10 minutos, já teve mais de 350 mil visualizações.

Os comentários no vídeo estão bem divididos. “Acho essa gravação muito perturbadora. Ela quer que os espectadores acreditem que isso é uma coisa natural entre a mãe e o bebê enquanto a amamenta”, diz uma seguidora. Tasha afirma que escuta as críticas sobre essa prática, mas que sente “compaixão por quem as faz”.

(Com informações de Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias