plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

21 ilustrações revelam como é a vida de um casal com 3 gatos e 1 cachorro

Quem convive com vários animais de estimação sabe: a atenção e o tempo que devem ser dedicado ao bichinhos podem criar situações bem únicas ao longo da  vida. Lidar com animais não é a mesma coisa que lidar com pessoas e pode gerar momentos de humor, tris

Quem convive com vários animais de estimação sabe: a atenção e o tempo que devem ser dedicado ao bichinhos podem criar situações bem únicas ao longo da  vida. Lidar com animais não é a mesma coisa que lidar com pessoas e pode gerar momentos de humor, tristeza, raiva ou diversão que só mesmo quem compartilha a rotina com os bichinhos consegue entender.

Corina Alvarez Loeblich é uma dessas pessoas. Ela vive com três gatos e um cão dentro de casa, precisando, quase sempre, compartilhar seu espaço com os animais, principalmente com os felinos. Ela está sempre sendo contagiada por eles de alguma forma, geralmente encarando tudo com bom humor e rindo muito dos bichinhos enquanto trabalha. Parte desse trabalho, inclusive, envolve observar o comportamento dos animais e retratar vários desses momentos em ilustrações que ela compartilha na internet num projeto pessoal.

Parte da beleza do projeto de Corina está na liberdade de criação que ela possui, tanto para o conteúdo quanto para o estilo das ilustrações que misturam diversão e simplicidade. Isso porque ela leva o projeto como um trabalho paralelo que não depende da aprovação de chefes, clientes e outras pessoas envolvidas. Ela ilustra com verdadeira precisão situações que acontecem com muita frequência na vida dela e de muitas outras pessoas que dividem o dia-a-dia com animais de estimação.

Com certeza você vai se identificar com os momentos escolhidos por Corina em suas ilustrações.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

Gostou das ilustrações da artista? Qual delas mais representou sua realidade ao lado de seus animais? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias