plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Soldada ri após quase levar tiro na cabeça

Um vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (27), mostra o momento em que uma combatente quase é baleada em cheio na cabeça, durante troca de tiros dentro da cidade de Raqqa, na Síria. Segundo o perfil que publicou as imagens no Twitter, a mu

Um vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (27), mostra o momento em que uma combatente quase é baleada em cheio na cabeça, durante troca de tiros dentro da cidade de Raqqa, na Síria.

Segundo o perfil que publicou as imagens no Twitter, a mulher é uma soldada curda que estava lutando contra o grupo terrorista Estado Islâmico (EI).

"Batalha de snipers dentro da cidade de Raqqa. Graças a Deus o terrorista do EI errou. Mulheres curdas não conhecem o medo", escreveu, em tradução livre, o dono do perfil nas legendas dos vídeos.

O vídeo mostra o momento em que a soldada está apoiada numa janela, atirando contra o inimigo, quando ela é quase atingida por uma bala que veio do lado oposto e atingiu a parede num local muito próximo à cabeça da mulher.

Ao invés de parecer assustada com a situação, ela se abaixou e começou a rir.

A combatente chegou até a colocar a língua para fora, de brincadeira, e continuou conversando com as outras pessoas que também estavam com ela durante o combate.

Segundo o jornal britânico "The Sun", as imagens foram publicadas por um jornalista curdo que está na frente de batalha junto com a divisão feminina do da Unidade de Proteção Popular (YPJ).

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias