plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Veja como estão os personagens de "Família Addams"

Um filme que marcou parte da infância dos anos 90 e agora completou 25 anos foi “A Família Addams”, criada por Charles Addams. A história da estranha família com personagens góticos - que beiravam o sobrenatural - é baseada em uma série de cartuns, que

Um filme que marcou parte da infância dos anos 90 e agora completou 25 anos foi “A Família Addams”, criada por Charles Addams. A história da estranha família com personagens góticos - que beiravam o sobrenatural - é baseada em uma série de cartuns, que virou série de TV na década de 60.

Em 1991, o primeiro filme da Família Addams foi lançada e trazia no elenco grandes nomes como Raul Julia, Christopher Lloyd e Anjelica Huston.

Veja como ficaram os personagens, mais de duas décadas depois do lançamento.

MORTÍCIA

A atriz Anjelica Huston viveu Mortícia Addams era a matriarca da família. Anjelica fez diversos papéis dramáticos depois do filme. Aos 65 anos, continua atuando.


GOMEZ

O ator Raul Julia viveu Gomez Addams, o patriarca e um dos personagens mais engraçados do filme. Pouco tempo depois do filme, em 1994, Raul faleceu.


WANDINHA

A atriz Christina Ricci interpretou a obscura Wandinha Addams. Atualmente com 36 anos, Ricci participou do filme “Mothers and Daughters”.


FEIOSO

Jimmy Workman viveu nas telas o Feioso, segundo filho dos Addams, que era frequente vítima da personalidade mórbida de Wandinha. Esse foi o primeiro papel de Jimmy, que até hoje tenta emplacar a carreira do ator, sem muito sucesso.


TIO CHICO

Poucos sabem, mas foi Christopher Lloyd (famoso pelo personagem em “De volta para futuro”) quem interpretou o personagem Tio Chico. Atualmente, Lloyd tem 78 anos e segue atuando.


VOVÓ ADDAMS

A atriz Judith Malina interpretou a Vovó Addams, que era feiticeira e mãe de Mortícia. Ela faleceu em 2015.


TROPEÇO

Por fim, o ator Carel Struycken viveu Mordomo Tropeço que lembrava o personagem Frankstein. Carel continua atuando e participou de produções como Homens de Preto, Oblivion e Twin Peaks.


(Com informações de Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias