plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Conheça os paraenses que lacraram com Lip Sync

O vídeo foi postado no final do ano passado, mas voltou a circular nas redes sociais nos últimos meses e se tornou um sucesso. Estrelado pelos estudantes Charles Santos e Cassio Di Freitas, o vídeo foi gravado como uma brincadeira, durante o intervalo de

O vídeo foi postado no final do ano passado, mas voltou a circular nas redes sociais nos últimos meses e se tornou um sucesso.

Estrelado pelos estudantes Charles Santos e Cassio Di Freitas, o vídeo foi gravado como uma brincadeira, durante o intervalo de uma aula na Escola de Teatro e Dança da UFPA, no bairro do Umarizal, em Belém.

No vídeo, a dupla faz um Lip Sync do hino gospel 500 Graus, de Cassiane, para fã de RuPaul nenhum botar defeito.

Durante a performance, a amiga que gravava saltou as frases como "carão de crente" e "arrasou, petencostal", que já viraram bordões nas redes sociais.

Veja:

A repercussão do vídeo foi uma surpresa para os meninos.

"Era só pro grupo de Whatsapp", contou Charles ao canal Com Farinha, do YouTube. "Só postei no Facebook porque era muito grande. Quando vi, já estava em 200 mil visualizações"

Confira:

Apenas no perfil de Charles, o vídeo já superou 2 mil compartilhamentos, além do que foi repostado em outras páginas na internet.

Lacraram!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias