plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Por que pessoas que tem a quarta linha no pulso são especiais?

Ninguém pode prever o futuro de maneira perfeita, mas com informação suficiente, a maioria de nós pode tentar dar palpites sobre o desconhecido. Afinal de contas, o universo está sempre enviando sinais ao longo de nossos vidas e, se soubermos ler esses si

Ninguém pode prever o futuro de maneira perfeita, mas com informação suficiente, a maioria de nós pode tentar dar palpites sobre o desconhecido. Afinal de contas, o universo está sempre enviando sinais ao longo de nossos vidas e, se soubermos ler esses sinais, talvez seja possível seguir o caminho correto. Ao menos é isso que defende quem acredita em conhecimentos místicos e esotéricos, muitas vezes classificados como pseudociência.

A leitura de mãos, ou quiromancia, data de séculos na humanidade, tendo sido desenvolvida pela primeira vez na astrologia hindu da Antiga Índia. Os primeiros documentos sobre o tema foram encontrados no antigo livro chinês I Ching, espalhando a conhecimento para o oriente nos países asiáticos e para o oeste na direção da Europa.

Independente de você acreditar ou não, todos podem concordar que o universo ainda é cheio de mistérios sem explicações. Assim, quando a vida oferece alguma oportunidade de colocar um pouco de iluminação em alguns conhecimentos, por que não tender aproveitar?

Pulsos

Uma das maneiras mais fáceis de ler mãos não é olhando para a palma, mas sim para os pulsos. Nossos pulsos possuem linhas que correm horizontalmente em função das marcas deixadas pelas dobras da junção das mãos com os antebraços.

Na arte da leitura de mãos, existe uma crença de que quanto mais linhas a pessoa têm, mais ela deverá viver. A maioria das pessoas tem ao menos duas ou três delas, enquanto uma minoria possuia quatro. Porém, cada linha tem o seu próprio significado e pode revelar coisas importantes sobre nossa sorte ou nosso futuro, de acordo com as teorias.

Vamos desvendar cada uma delas!

Linha 1: a linha da saúde

A primeira linha geralmente é considerada a mais importante e vai te dar mais informações sobre a sua vida. Se ela é profunda e direta, sem quebras, isso é bom sinal e indica uma vida longa e saudável. Se você reparar falhas, pode significar que você precisa mudar um pouco o estilo de vida. Se as quebradiças estiverem presentes em vários lugares ou provocam curvas na direção da base da palma, isso pode indicar problemas de fertilidade para homens e mulheres.

Linha 2: a linha do sucesso

A segunda linha do pulso costuma repetir os padrões da primeira quando se observa forma e profundidade. A linha representa a fortuna e as conquistas materiais da vida. Uma linha profunda inda riqueza e sucesso financeiro. Se a primeira linha tem falhas, mas as outras não, você pode enfrentar problemas na juventude para alcançar o sucesso no futuro, enquanto uma quebra ou divisão nessa linha pode indicar uma instabilidade nas suas finanças.

Linha 3: a linha da influência

Nem todo mundo tem uma terceira linha, mas quem tem geralmente pode medir sua prosperidade social. Se a linha é reta e marcante, pode dizer boas coisas sobre sua longevidade e indica que você utilizou sua experiência para se tornar alguém importante e influente. Talvez você seja líder de uma grande família, chefe na comunidade ou realmente está alcançando a fama.

Linha 4: a linha da força

Se você é um dos poucos que tem a quarta linha nos pulsos, você pode esperar ter uma vida bem longa. Porque essa linha é tão rara, geralmente ela aparece como uma espécie de complemento da terceira linha. Quando é bem visível, indica uma presença social marcante e pode significar que você terá muitos descendentes.

Conte para a gente quantas linhas você tem em seu pulso e não esqueça de compartilhar com os amigos e familiares que também querem dar uma espiadinha no futuro.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias