plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem corta grama com tornado ao fundo no Canadá

A calma e a serenidade em momentos difíceis é uma grande virtude. Ou nem sempre. Um canadense mostrou que tudo tem limite: ele aparava o gramado em perfeita tranquilidade, enquanto um tornado passava pelo bairro dele. O flagra foi feito pela esposa do h

A calma e a serenidade em momentos difíceis é uma grande virtude. Ou nem sempre. Um canadense mostrou que tudo tem limite: ele aparava o gramado em perfeita tranquilidade, enquanto um tornado passava pelo bairro dele. O flagra foi feito pela esposa do homem.

Cecilia Wessels fotografou o marido, Theunis Wessels, com o cortador de grama em mãos e com o redemoinho de vento ao fundo da imagem.

Theunis estava "completamente ciente" do tornado, mas "não estava nem um pouco preocupado", relatou Cecilia à rede britânica "BBC".

De acordo com Cecília, o tornado estava a aproximadamente dois quilômetros da casa em Three Hills, no estado canadense de Alberta. A tempestade durou cerca de cinco minutos e seguiu para o leste do estado, em direção diferente a do imóvel,

"Minha fera cortando a grama com uma brisa nos cabelos", escreveu a mulher ao publicar o flagra em suas redes sociais. Em dois dias, a foto havia sido compartilhada mais de 3,5 mil vezes.

No entanto, a mesma calma de Cecilia e de Theunis não foi compartilhada pela filha de 9 anos do casal. Ela estava desesperada porque o pai não largava o cortador de grama, e Theunis se limitou a responder: "está tudo ok"

O tornado causou leves danos estruturais em Three Hills, sem relatos de feridos. Nos comentários das fotos, Theunis acabou apelidado de "Chuck Norris dos cortadores de grama", em referência ao artista de artes marciais aclamado pela valentia.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias