plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pastor "conversa" com Deus ao celular em culto

Um vídeo de um pastor tem feito sucesso nas redes sociais: durante um culto, realizado no Zimbábue, país africano, o líder religioso “conversa” com Deus pelo celular e “transmite informações” para uma fiela. A gravação já foi visualizada mais de 270 m

Um vídeo de um pastor tem feito sucesso nas redes sociais: durante um culto, realizado no Zimbábue, país africano, o líder religioso “conversa” com Deus pelo celular e “transmite informações” para uma fiela. A gravação já foi visualizada mais de 270 mil vezes.

No vídeo, o pastor Paul Sanyangore “conversa” com Deus e repassa informações do “Paraíso” para uma fiel. “E do Paraíso? Eu tenho uma mulher aqui. O que você tem a dizer sobre ela?", questiona o religioso.

Paul “ouve” as informações enviadas por Deus e as repassa para a fiel, que está ajoelhada com os braços para o alto. "Ele disse que você deve rezar por seus filhos, os dois. Ele diz que um deles tem epilepsia e o outro, asma".

Antes de “desligar”, Paul conclui dizendo que “Deus está online e me pediu para dizer a você que a sua história mudou".

Não há informações precisas sobre a data de gravação do vídeo.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias