plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Como está o elenco de Pequenos Espiões 16 anos depois do primeiro filme?

Se existe um filme que conquistou uma legião de crianças, esse filme foi Pequenos Espiões, lançado em 2001 com incríveis 3 sequencias. A história é bem simples, mas não é por isso que temos um filme ruim para ver nos cinemas, ou como muitos viram, nos div

Se existe um filme que conquistou uma legião de crianças, esse filme foi Pequenos Espiões, lançado em 2001 com incríveis 3 sequencias. A história é bem simples, mas não é por isso que temos um filme ruim para ver nos cinemas, ou como muitos viram, nos diversos programas de filmes na TV aberta.

Tudo começa quando Carmen Cortez (Alexa Penaverde) e Juni Cortez (Daryl Sabara), tem seus pais raptados por um grande vilão. A partir desse dia, eles descobrem que sua família é uma renomada família de espiões e juntos, com ajuda de seu tio, tem que salvar seus pais antes que o pior aconteça.

Já fazem 16 anos que o primeiro filme foi lançado e nós resolvemos mostrar como os atores principais estão atualmente. Veja como está o elenco de Pequenos Espiões, 16 anos depois do primeiro filme:

1- Daryl Sabara

O garotinho cresceu muito e fez muito filmes famosos, como John Carter: Entre Dois Mundos (2012) e Os Fantasmas de Scrooge (2009).

2- Antonio Bandeiras

O ator já tinha uma carreira consolidada antes de viver Gregorio Cortez em Pequenos Espiões. Entre seus principais filmes estão Shrek 2 (2004) e A Pele que Habito (2011).

3- Carla Gugino

A atriz que fez a mãe Ingrid Cortez, está na ativa, fazendo diversos filmes. Seus principais filmes são Uma Noite no Museu (2006), Watchmen: O Filme (2009) e Sin City: A Cidade do Pecado (2005).

4- Alan Cumming

O ator que viveu o “grande vilão” do filme, também fez uma carreira de sucesso. Seus principais trabalhos são em X-Men 2 (2003) e em The Good Wife (2010-2016). Nunca esqueceremos a cena de abertura de Noturno em X-Men 2.

5- Alexa PenaVega

Finalmente chegamos na maravilhosa Alexa. Nignuém imaginava que ela um dia se tornaria o que ela é hoje. Apesar de não fazer grandes filmes como seus “pais”, ela sempre está atuando fazendo seus principais trabalhos em Dormindo Fora de Casa (2004) e a volta a franquia em Pequenos Espiões 4 (2011).

E aí, o que achou? Quer ver os atores dos outros filmes? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama o filme ou que cresceu vendo ele na TV.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias