plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

5 estrelas da Disney que se tornaram mães e nós nem percebemos

Passamos a nossa infância toda acompanhando o universo infantil e nesse meio acabamos tendo todo o “contato” do mundo com as princesas da Disney e nos inspiramos nelas para muitas coisas. Acontece que, conforme o tempo passou, novas estrelas surgiram e al

Passamos a nossa infância toda acompanhando o universo infantil e nesse meio acabamos tendo todo o “contato” do mundo com as princesas da Disney e nos inspiramos nelas para muitas coisas. Acontece que, conforme o tempo passou, novas estrelas surgiram e algumas delas começaram a entrar no anonimato simplesmente por querer seguir a sua vida longe das câmeras, outras optaram por continuar a carreira artística e chegaram a alcançar o topo da lista de cantoras mais influentes do mundo, ganhando até mesmo o título de princesa do pop mundial. É, já sabem de quem estamos falando, não é mesmo? Pois bem, o tempo não passou apenas para nós, fãs.

Para algumas das nossas eternas princesas o tempo passou tão rápido que nem conseguimos acompanhar e hoje já estão cuidando não só de suas vidas, mas também da vida de seus filhos. Sim, filhos. E foi pensando nisso que nós resolvemos buscar para vocês que adoram uma curiosidade como estão algumas das estrelas do mundo Disney que hoje são mães e você provavelmente não sabia ou nem tenha percebido que o tempo realmente passou. Sem mais delongas, confiram conosco e se impressionem.

1- Hilary Duff

Abrimos a lista com nossa eterna cinderela, Hilary Duff. No ano de 2010 ela se casou com o jogador de hóquei, Mike Comrie e com ele teve um filho, no ano de 2012, o pequeno Luca. Infelizmente a união não durou muito e eles romperam o casamento no início de 2014.

2- Kyla Pratt

Conhecemos a grande Kyla como Penny Proud. Hoje a nossa querida atriz é mãe de duas crianças, de 6 e 3 anos de idade.

3- Tiffany Thornton

Tiffany ficou conhecida por sua personagem mimada, Tawni Hart na série de comédia “Sonny With a Chance”.  Se casou em 2011 com Chris Carney, inclusive teve Demi Lovato como uma das damas de honra. Meses depois eles tiveram seu primeiro bebê, e no ano de 2014 tiveram a honra de ser o segundo filho.

4- Britney Spears

A nossa eterna princesa do pop também cresceu e hoje tem dois filhos. Sean que nasceu em 2005 e Jayden, de 2006. Apenas um mês depois do nascimento do pequeno Jayden, Britney se divorciou de Keven Federline, que era casado com a cantora.

5- Christina Aguilera

Uma das vozes mais potentes do mundo pop também passou pela Disney. Aguilera hoje tem dois filhos e ainda se mantém na mídia como jurada do x-factor. Parece que o tempo passa mesmo, né?

E aí, você já sabia disso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias