plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Daniel Radcliffe vai estrelar série onde vive um anjo

Depois de mostrar o novo trabalho de Robert Pattinson, mais informações saíram sobre o novo trabalho de outro galã adolescente: Daniel Radcliffe. A ator que começou bem novinho ainda em 2001 em Harry Potter e a Pedra Filosofal, viveu o bruxo durante 11 an

Depois de mostrar o novo trabalho de Robert Pattinson, mais informações saíram sobre o novo trabalho de outro galã adolescente: Daniel Radcliffe. A ator que começou bem novinho ainda em 2001 em Harry Potter e a Pedra Filosofal, viveu o bruxo durante 11 anos e 8 filmes. O ator não se deu muito bem em outros longas, mas até hoje está tentando a vida de ator em diversos filmes, sejam ele grandes ou pequenos.

Dessa vez, para a surpresa de muitos, ele vai estrelar uma série, coisa que ele fez poucas vezes. Seus únicos trabalhos em séries relevantes são em Diário de um Jovem Médico (2012-2013) e participação em Os Simpsons (2010 e 2014).

A série da vez é Miracle Workers, onde Daniel é o protagonista e vai interpretar Craig, um anjo de “baixo nível” que é responsável por atender boa parte das orações da humanidade. Seu chefe será interpretado por Owen Wilson, famoso por Meia-Noite em Paris (2011), Penetras Bons de Bico (2005) e Carros (2006).

O show da TBS será de comédia de acordo com vice-presidente no canal, Daniel e Owen juntos, podem ser espetaculares por conta da mente criativas de ambos. Ele completa que Owen tem sido um gênio da comédia e elogia algumas atuações de Daniel, principalmente em Um Cadáver Para Sobreviver (2016), onde nosso eterno Harry interpreta um cadáver com mil e uma utilidades.

A série ainda não data para estrear, mas está planejada para ser lançada em 2018.

E aí, o que achou desse novo papel de Daniel? Acha que ele vai se dar bem? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama o ator.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias