plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Robert Pattinson aparece irreconhecível em trailer do filme Good Time

Robert Pattinson está um pouco sumido dos holofotes, mas ele não para de fazer filme. Um dos seus próximos filmes acabou de ganhar um trailer que mostra o ator completamente irreconhecível, sendo necessário parar o trailer em alguns momentos para ver se a

Robert Pattinson está um pouco sumido dos holofotes, mas ele não para de fazer filme. Um dos seus próximos filmes acabou de ganhar um trailer que mostra o ator completamente irreconhecível, sendo necessário parar o trailer em alguns momentos para ver se aquele homem barbudo de cabelos loiros é realmente o ator que interpretou Edward Cullen em todos os filmes da Saga Crepúsculo.

O longa conta a história de Constantine Nikas (Robert Pattinson) que resolve assaltar um banco, mas tudo dá errado e seu irmão, que participou foi seu comparsa, acaba preso. A partir disso, Constantine embarca em uma jornada para tirar ele da cadeia antes que o pior aconteça, ao mesmo tempo que tenta despistar os policiais da sua cola. Confira o trailer:

O filme é dirigido por Bem Safdie e Jushua Safdie. No elenco, além de Robert, teremos Jennifer Jason Leigh como Corey, Barkhad Abdi como Dash, Bem Safdie como Nick Nikas e muito mais.

Voltando a Robert, podemos falar um pouquinho sobre sua carreira depois de Edward, que é cheio de alto e baixos, sendo que é apenas lembrado pelo seu papel como vampiro e como bruxo no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).

Depois de finalizar seus dias como vampiro, o ator acabou fazendo 6 filmes, sendo que nenhum deles foi um grande filme. De acordo com o IMDB, eles já existem 5 filmes para serem lançado futuramente em que ele participa, sendo que Good Time é um deles e é o único que já está completo. Os outros estão em pré-produção e pós-produoção.

Good Time estreia nos Estados Unidos no dia 11 de agosto de 2017 e não existe data de estreia para o Brasil.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama ele <3.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias