plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

13 Reasons Why ganha sua versão brasileira

O boom de 13 Reasons Why chegou em todos os lugares, até mesmo nos Youtubers brasileiros. E se você está esperando uma crítica da série, do livro ou mesmo uma opinião sobre a polêmica que a série causou, você está muito enganado. Caros leitores, lhes apre

O boom de 13 Reasons Why chegou em todos os lugares, até mesmo nos Youtubers brasileiros. E se você está esperando uma crítica da série, do livro ou mesmo uma opinião sobre a polêmica que a série causou, você está muito enganado. Caros leitores, lhes apresento a versão brasileiro de 13 Reasons Why, ou pelo menos o INCRÍVEL trailer dela: 13 Reasons Acre.

Igor Macedo resolveu mostrar sua versão em seu canal do Youtube, fazendo uma pequena zoeira com o estado Acre e com o garoto do Acre que despareceu há semanas atrás. Na paródia existem as famosas fitas, personagens parecidos e até mesmo artes que lembram as artes que você viu na série sobre a vida de Hannah Baker. Confira:

13 Reason Why é uma das melhores séries do ano até o momento, conquistando uma legião de fãs que ficaram tocados com a história de Hannah Baker. Ela também ganhou um espaço tão grande pro se tratar de um tema extremamente polêmico, além de ser produzida por pessoas extremamente famosas, como é o caso de Selena Gomez, que mesmo não estando no set de filmagens durante todos os dias, sempre mantinha contato por e-mails para opinar e saber o que estava acontecendo.

E aí, o que achou da versão brasileiro de 13 Reasons Why? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama 13 Reasons Why e o Acre.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias