Tuédoidé? / Nonsense

ESCOLHA INUSITADA

Mulher tatua pênis no antebraço e afirma: 'gosto muito'

Quarta-Feira, 27/02/2019, 19:35:28 - Atualizado em 27/02/2019, 20:57:13 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mulher tatua pênis no antebraço e afirma: 'gosto muito' (Foto: Divulgação/Veja SP)
A dona de casa nunca tinha feito tatuagem antes (Foto: Divulgação/Veja SP)

A dona de casa Rosineia de Aguiar Gomes, de 53 anos, decidiu fazer a primeira tatuagem na segunda-feira passada (25). E ela acabou escolhendo um desenho bastante inusitado: um pênis.

O desenho cobre boa parte de um dos antebraços dela. Em entrevista à Veja São Paulo, Rosineia disse que escolheu tatuar a imagem “porque gosta muito” e afirmou que não se arrependeu. “Gosto muito, então fiz. Ficou linda. Amei demais”, afirmou a mulher, que contou com o apoio dos dois filhos.

A filha mais velha da moradora de Rio das Ostras, interior do Rio de Janeiro,  gosta muito do serviço do tatuador Maurício Miranda, de 37 anos. Ela tem estampada no corpo uma borboleta criada por ele.

Rosineia contou que não se inspirou em ninguém em específico, mas que sabia muito bem como gostaria que fosse o desenho. “A cliente foi me dizendo como ela queria: torto, reto, essas coisas. Fiquei constrangido, mas fiz”, relatou Miranda.

Quando a mulher chegou em seu estúdio, Miranda jurou ter entendido errado e tentou ser discreto. “‘Mas que modelo de tênis a senhora gostaria de tatuar?'”, perguntou. “Ela me respondeu: ‘Não meu filho. Quero tatuar um pênis'”. O trabalho do tatuador custou 350 reais.

Rosineia gostou tanto do resultado que já quer fazer outra tatuagem. “A próxima vão ser dois coraçõezinhos próximo ao peito. Só vou esperar essa cicatrizar primeiro”, diz.

 

 

(Com informações da Veja São Paulo)





Comentários

Destaques no DOL