plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem alega estar 'deprimido por ter levado chifre' para sair sem pagar conta de padaria

Um homem não identificado de 35 anos foi preso após consumir e não pagar a conta em uma padaria em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Homem pede demissão e vai de 'Homem-Aranha' em seu último dia de trabalho 19 Ideias incríveis de diferentes países que

Um homem não identificado de 35 anos foi preso após consumir e não pagar a conta em uma padaria em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Ele teria ido até o local e consumido pães, refrigerantes, salgados e cerveja, e depois tentou sair de "fininho" para não pagar a conta. Ele conseguiu, mas horas depois, voltou e comeu novamente na padaria.

Na segunda tentativa de sair sem pagar, ele foi surpreendido por policiais que estavam do lado de fora da padaria. O homem afirmou que não tinha dinheiro porque estava "deprimido porque tinha levado um chifre" (sic).

Ele foi levado para a delegacia de polícia e se comprometeu em pagar a conta da padaria.

(Com informações do Portal Mídia Max)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias