plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Motorista perde controle de carro durante sexo oral e deixa 5 feridos na cidade nova

Na madrugada deste domingo (30), um acidente envolvendo três carros, deixou cinco pessoas feridas na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.  De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h15, um homem de 35 anos, acabou perdendo

Na madrugada deste domingo (30), um acidente envolvendo três carros, deixou cinco pessoas feridas na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h15, um homem de 35 anos, acabou perdendo o controle do carro, da marca Pálio Fire, e atingiu outro veículo, da marca Corsa Classic, que estava passando na faixa ao lado.

Os dois carros colidiram com um terceiro automóvel, também da marca Corsa Classic, que estava parado no local em pane mecânica. Ele estava sem passageiros, mas com o impacto acabou lançando o veículo para o outro lado da pista.

Quatro pessoas que estavam no Pálio, sendo dois homens e duas mulheres, e o condutor do Corsa ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Platão Araújo.

(Um dos carros que se envolveu no acidente - Reprodução)


Antes de receber o atendimento médico, uma das passageiras que estava no banco da frente do Pálio, disse aos policiais que estava fazendo sexo oral no motorista quando ele perdeu o controle da direção.

O condutor foi preso em flagrante, próximo ao terminal T4, após tentar fugir. O teste do bafômetro resultou em 0.73 mg/l no nível de álcool e ele não possuía carteira de habilitação. Ele foi autuado por embriaguez no volante, lesão corporal culposa e direção perigosa de veículo automotor.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias