plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Perfil é criado para divulgar e informar os melhores e piores banheiros de Belém

Você já sentiu vontade de fazer alguma necessidade fisiológicas quando estava na rua, mas teve que esperar chegar em casa pois não sabia onde tinha um banheiro?  Então saiba que seus problemas acabaram. Agora ficou mais fácil saber qual banheiro mais per

Você já sentiu vontade de fazer alguma necessidade fisiológicas quando estava na rua, mas teve que esperar chegar em casa pois não sabia onde tinha um banheiro?

Então saiba que seus problemas acabaram. Agora ficou mais fácil saber qual banheiro mais perto, sem precisar dar aquela segurada.

Um perfil no Instagram foi com o objetivo de dar dicas e informar os melhores e os piores banheiros de Belém. O nome é direto: 'Onde Cagar Belém'.

O perfil foi lançado recentemente e já conta mais de mil seguidores. Ainda são poucos os lugares divulgados, mas de acordo com o dono do perfil, quem quiser contribuir com mais locais, é só enviar por uma mensagem por direct ou por e-mail.

Vale ressaltar também que o perfil tem um destaque direcionado para os internautas que desejam compartilhar alguma experiência que tenham passado em relação a ficar com vontade e não ter um local apropriado para fazer. Logo, todo sábado será postado uma história diferente e anônima.

CONFIRA ALGUNS LOCAIS DIVULGADOS:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias