plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Diretor de creche contrata dançarina de pole dance para 'volta às aulas'; veja o vídeo

O diretor de uma creche foi demitido após organizar um evento de ‘volta às aulas’ nada comum, para um jardim de infância. Na última segunda-feira (3), ele contratou dançarinas de ‘pole dance’ para se exibirem aos alunos e seus pais ou responsáveis na fest

O diretor de uma creche foi demitido após organizar um evento de ‘volta às aulas’ nada comum, para um jardim de infância. Na última segunda-feira (3), ele contratou dançarinas de ‘pole dance’ para se exibirem aos alunos e seus pais ou responsáveis na festa de ‘volta às aulas’. Só que na escola os estudantes têm entre 3 a 6 anos de idade.

Centenas de crianças e pais presenciaram a performance da dançarina no pátio da creche, em Xinshahui, na China.

Vídeos postados por adultos que estavam no local circularam pela web e, claro, dividiram opiniões. As imagens mostram a dançarina fazendo movimentos sensuais, subindo e inclinando-se no mastro aonde uma bandeira chinesa está levantada.

Ao jornal local, o diretor Lai Rong disse que cerca de 500 crianças e 100 pais estavam no local no momento da apresentação.

O ano letivo na China começa na primeira segunda-feira de setembro. As escolas costumam produzir eventos, geralmente com ex-alunos ou com o diretor dando palavras de incentivo.

O jornalista Michael Standaert disse nas redes sociais que pretendia tirar seus filhos da escola após a apresentação. “Antes dos nossos filhos entrarem nas férias de verão, houve 10 dias de ‘atividades’ militares e exibições de metralhadoras e morteiros na porta”, ressaltou Standaert.

O diretor justificou o ato dizendo que contratou as profissionais pois achou interessante as habilidades da moça no mastro.

Veja o vídeo:

(Com informações de CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias