plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher faz vídeo em hospital dizendo que tem 'muita saúde' e causa polêmica. Assista!

Uma mulher viralizou após fazer um vídeo de dentro de um hospital no qual ela diz que tem ‘muita saúde’. Madalena Menezes aparece muito bem humorada e não se contém em fazer piadas sobre não estar doente. O vídeo foi feito no hospital de "Santa Maria",

Uma mulher viralizou após fazer um vídeo de dentro de um hospital no qual ela diz que tem ‘muita saúde’. Madalena Menezes aparece muito bem humorada e não se contém em fazer piadas sobre não estar doente.

O vídeo foi feito no hospital de "Santa Maria", no Porto, Portugal.

“Eu não estou doente. Graças a Deus que não tenho doença”, diz a mulher em um trecho do vídeo. “Tenho doença do meu sorriso ser divertido”, fala Madalena.

Ela estava no hospital acompanhando o irmão, que tinha sofrido um acidente. Enquanto ele estava doente, a mulher esbanjava sua saúde com alegria, no vídeo.

O assunto dividiu opiniões nas redes sociais. Além de considerarem a brincadeira como de “mau gosto”, a “performance” da mulher no vídeo chama bastante atenção. Também houve quem achou o vídeo engraçado.

“A ala da psiquitaria deve ser ali perto e ela fugiu sem ninguém dar por isso...”; “Fiquem longe das drogas pessoal!”; “Depois de 3 garrafas de tres Marias e alguns xotes dá nisto força Madalena”, foram alguns dos comentários no vídeo.

Confira:

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias