plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem tenta gravar suas peripécias em moto e se dá muito mal

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desse sábado (04), em Cuiabá, por um motivo quase cômico. Ele foi flagrado pela Polícia Militar pilotando uma moto deitado, com somente uma das mãos na direção, e gravando a ação com a outra. O objetivo era “viraliz

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desse sábado (04), em Cuiabá, por um motivo quase cômico.

Ele foi flagrado pela Polícia Militar pilotando uma moto deitado, com somente uma das mãos na direção, e gravando a ação com a outra. O objetivo era “viralizar” nas redes sociais. Ele viralizou, mas não da forma como queria.

Ao pará-lo, os militares notaram que o suspeito estava embriagado.

Quando percebeu que seria preso, o homem teria tentado resistir e fugir a pé. Os policiais utilizaram uma arma de choque para conter a fuga do suspeito.

Durante o registro da ocorrência, o “bonzão” se recusou a fornecer seus dados pessoais e ameaçou os policiais dizendo: “vocês não sabem com quem estão falando”.

Ao conferir o celular do suspeito, os policiais encontraram os vídeos filmados por, enquanto pilotava a motocicleta deitado e com uma mão só na direção.

(Fonte> O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias