plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Chaveiros com animais vivos viram tendência na Ásia e geram polêmica

Um souvenier "incomum" faz sucesso na Ásia: chaveiros com animais vivos. Eles são mais comercializados na china, mas se espalharam pelo continente. No entanto, os objetos geram polêmica quanto aos maus tratos com animais. Isso porque pequenas salamandras

Um souvenier "incomum" faz sucesso na Ásia: chaveiros com animais vivos. Eles são mais comercializados na china, mas se espalharam pelo continente.

No entanto, os objetos geram polêmica quanto aos maus tratos com animais. Isso porque pequenas salamandras, peixes e tartarugas são colocados em pequenas bolsas de plástico, de aproximadamente 7 cm de altura, com um líquido colorido.

Segundo alguns vendedores, o líquido contém nutrientes e oxigênio para os aniamais. Os chaveiros são vendidos em estações de trem e metrô.

Os primeiros chaveiros assim começaram a ser vendidos em 2011 e até hoje não pararam de ser comercializados. Eles são vendido a R$ 2,50.

E você, o que acha? É mais crueldade ou estilo?

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias