plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Trio é detido, medita nu dentro de delegacia e foto cai na web

Um homem e duas mulheres foram detidos após serem flagrados completamente nus por uma unidade da Polícia Militar (PM). O caso inusitado aconteceu no bairro Monte Belo 2, em Campinas, São Paulo. O mais bizarro de tudo isso é que, após chegarem na delegaci

Um homem e duas mulheres foram detidos após serem flagrados completamente nus por uma unidade da Polícia Militar (PM). O caso inusitado aconteceu no bairro Monte Belo 2, em Campinas, São Paulo.

O mais bizarro de tudo isso é que, após chegarem na delegacia, os três sentaram no chão e começaram a meditar. Obviamente, quem viu aquilo não acreditou e precisou registrar o momento.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante o plantão policial, foi informado que dois deles consumiram o chá ayahuasca, que possui efeito alucinógeno e é utilizado em rituais religiosos do Santo Daime. A outra mulher que estava com a dupla contou que não tomou a bebida, mas citou “leis cósmicas” para justificar o estado ZEN.

Eles tomaram chá quando se reuniram em uma casa, onde o chá foi servido. No entanto, o encontro não durou muito porque o proprietário da residência - após insistir para que eles fossem embora - chamou a polícia.

(Com informações do portal Rápido no Ar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias