plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem coloca fogo em carro na entrada de motel achando que era o da esposa

Na noite da última terça-feira (10), um homem que não teve a identidade divulgada colocou fogo por engano no carro de uma mulher porta de um motel, em Itumbiara, interior de Goiás. O autor pensou que o carro era da esposa. Testemunhas contaram para a Pol

Na noite da última terça-feira (10), um homem que não teve a identidade divulgada colocou fogo por engano no carro de uma mulher porta de um motel, em Itumbiara, interior de Goiás. O autor pensou que o carro era da esposa.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que o carro estava estacionado em frente ao motel e que o homem chegou achando que era o carro da esposa, momento em que ele quebrou o para-brisas e em seguida ateou fogo no veículo.

O veículo ficou completamente destruído. Foto: Reprodução

Após a ação, ele percebeu que o carro não era da esposa e chegou ir até a recepção do local para explicar a situação. Ele deixou um contato com a recepcionista para que a dona do carro entrasse em contato para o pagamento do reparo.

De acordo com a PM a mulher chegou a ligar para o homem, no entanto ele não atendeu as ligações. Ela então acionou a PM e, posteriormente, registrou o caso na 2º Delegacia de Polícia do Município.

(Com informações do portal Mais Goiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias