plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Tentou roubar ônibus que já estava sendo assaltado. Olha no que deu!

Dois homens foram espancados por passageiros de um ônibus na manhã desta quinta-feira (7), na rua Santo Antônio do Carmo, nas proximidades do largo, no centro de Salvador, Bahia. A Polícia Civil informou que o primeiro ato criminoso foi de autoria de Mau

Dois homens foram espancados por passageiros de um ônibus na manhã desta quinta-feira (7), na rua Santo Antônio do Carmo, nas proximidades do largo, no centro de Salvador, Bahia.

A Polícia Civil informou que o primeiro ato criminoso foi de autoria de Maurino dos Santos Mendes, que subiu no coletivo e anunciou o assalto por volta das 11h. Alguns pontos depois, Vanderson Oliveira da Silva subiu no ônibus também para roubar.

DEU RUIM

Ao perceberem que estavam roubando o mesmo ônibus, Maurino e Vanderson tentaram fugir, mas sem sucesso. Vanderson foi agredido com socos, pontapés e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Enquanto Maurino também foi agredido, mas com lesões leves. Por esse motivo, ele foi levado diretamente para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Geerc).

(Com informações do portal O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias