plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Artista canibal faz vídeo retirando e fritando a carne de duas pessoas. Assista!

Um artista da Letónia fez uma performance polêmica e publicou o vídeo em suas redes sociais. Nela, Arturs Berzins, de 33 anos, retira pedaços de carne das costas de duas pessoas, tempera, frita e, em seguida, faz a dupla comer a própria carne. O jornal N

Um artista da Letónia fez uma performance polêmica e publicou o vídeo em suas redes sociais. Nela, Arturs Berzins, de 33 anos, retira pedaços de carne das costas de duas pessoas, tempera, frita e, em seguida, faz a dupla comer a própria carne.

O jornal New York Post conversou com o artista que alegou que se alimentar da própria carne não tem problema nenhum. Ele considera o canibalismo uma espécie de arte e acredita que o vídeo foi o impulso necessário para as pessoas desencadearem uma auto-reflexão.

"Na nossa cabeça o canibalismo está relacionado com violência, filmes de terror e assassinatos, mas comer a nossa própria carne é como roer as unhas ou morder as peles dos dedos. O que fazemos diariamente a nós mesmos é muito pior", declarou Arturs ao jornal.

O vídeo ao vivo, publicado no dia 6 de março, foi alvo de críticas. Muitas pessoas alegaram que o artista passou dos limites e o chamaram de louco.

A performance foi em um museu de Riga, na Letônia.

As autoridades do país investigam o caso para saber se houve algum crime durante a ação. Mas não fica claro que se a carne foi realmente cortada dos dois voluntários ou se tudo é uma armação.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias