plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Foto de turista bêbada e seminua tentando comprar hambúrguer é usada em campanha de jornal

Uma turista britânica fotografada enquanto comprava lanche seminua na rede de fast food McDonald’s foi usada como exemplo para uma campanha contra o elevado consumo de álcool no balneário de Magaluf, localizado em Maiorca, na Espanha. A foto foi tirada

Uma turista britânica fotografada enquanto comprava lanche seminua na rede de fast food McDonald’s foi usada como exemplo para uma campanha contra o elevado consumo de álcool no balneário de Magaluf, localizado em Maiorca, na Espanha. A foto foi tirada no último domingo (20).

O balneário recebe todo ano, entre maio e setembro, um grande número de turistas, principalmente britânicos e alemães, que lotam as ruas até a madrugada, consomem enormes quantidades de bebida alcoólica e acabam gerando transtornos para a polícia espanhola.

Um dos exemplos foi o caso da turista britânica que teve a foto usada pelo jornal "Ultima Hora", de Maiorca, para reforçar a campanha popular contra turistas embriagados: ela foi fotografada, bêbada, com a minissaia levantada enquanto comprava hambúrguer em uma lanchonete McDonald’s em Inca, a cerca de 46 quilômetros de Magaluf, após uma festa.

Em 2015, autoridades no arquipélago aprovaram leis mais duras contra a bebedeira a fim de melhorar a imagem internacional da atração turística, que é escolha comum para despedidas de solteiros.

"Que a população inglesa faça terapia e deixe de nos enviar essa gentalha", protestou um leitor do "Ultima Hora".

"É uma vulgaridade e é uma falta de respeito", afirmou outro.


Turista foi fotograda seminua comprando hambúrguer em Maiorca Foto: Reprodução

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias