plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem carregava tumor de 13kg achando que era 'barriga de cerveja'

Kevin Daly agora vai ficar cada vez mais atento às mudanças no próprio corpo depois da surpresa que teve após descobrir que a “barriga de cerveja” que ele tinha era, na verdade, um tumor de 13,6 kg. Há mais ou menos dois anos ele desconfiava de que tinha

Kevin Daly agora vai ficar cada vez mais atento às mudanças no próprio corpo depois da surpresa que teve após descobrir que a “barriga de cerveja” que ele tinha era, na verdade, um tumor de 13,6 kg. Há mais ou menos dois anos ele desconfiava de que tinha algo errado depois de fazer uma cirurgia no coração, mas o médico disse para ele não se preocupar, pois aquilo era normal um homem com mais de 60 anos.

O morador de Nova Jersey (Estados Unidos) decidiu perder peso e conseguiu emagrecer mais de 30 quilos em dois anos, mas a sua ‘circunferência abdominal’ não diminuiu um centímetro sequer. Obviamente ele voltou ao médico e, após uma tomografia computadorizada, foi revelado que o conteúdo da barriga era um tipo raro de tumor chamado “lipossarcoma”.

Felizmente Kevin retirou o tumor, isso no fim do ano passado. Atualmente ele segue sua vida de forma saudável e totalmente recuperado - e sem sua ‘barriga saliente’.

Apesar de ser um tumor ‘raro’, dados levantados pela American Cancer Society estimam que, pelo menos nos Estados Unidos no ano de 2016, a incidência foram 12.310 novos casos, sendo 6.980 em homens, e 5.330 em mulheres. No Brasil, ainda não existem números oficiais sobre o lipossarcoma.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias