plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher descobre que ex-namorado vive escondido dentro de casa

Imagine a seguinte cena: você consegue termina com seu namorado, algumas semanas se passam, você arruma outro namorado, acaba morando com ele, mas depois de meses acaba descobrindo que seu ex-namorado está vivendo escondido na sua própria casa. Essa foi

Imagine a seguinte cena: você consegue termina com seu namorado, algumas semanas se passam, você arruma outro namorado, acaba morando com ele, mas depois de meses acaba descobrindo que seu ex-namorado está vivendo escondido na sua própria casa.

Essa foi a perversa situação que passou Marie Wrigh, 28, que descobriu que seu ex estava morando no sótão de sua casa. Segundo a britânica, seu relacionamento com Alexander Cooper (o ex) terminou devido aos excessos de ciúmes do rapaz.

Segundo a mulher, ela sabia que Cooper havia ficado obcecado após o término do namoro, mas não imaginava que ele estava escondido bem em cima dela e de seu atual namorado.

Marie começou a desconfiar quando passou a perceber o sumiço de alimentos e dinheiro de dentro da casa. Ela decidiu pedir para o namorado fazer uma revista na casa, e quando o rapaz foi até o sótão da casa, a surpresa: havia um colchão improvisado, lixo e vestígios de que havia alguém morando ali.

O caso foi parar na polícia, que arrancou confissões de roubo e fraude do ex-namorado. Alexander foi preso e condenado a 16 meses de prisão.

(Fonte: Meionorte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias