plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Casal viaja durante 8 horas para ver show do Red Hot Chili Peppers 'errado'

Muitos são fãs da banda californiana Red Hot Chili Peppers, um dos grupos de rock mais influentes da história, e isso inclui a namorada de Duncan Robb. Em um gesto no mínimo fofo, o jovem inglês comprou para ela, com um mês de antecedência, ingressos p

Muitos são fãs da banda californiana Red Hot Chili Peppers, um dos grupos de rock mais influentes da história, e isso inclui a namorada de Duncan Robb.

Em um gesto no mínimo fofo, o jovem inglês comprou para ela, com um mês de antecedência, ingressos para um show da banda. O “mimo” também se enquadraria como um presente de Dia dos Namorados (ou Dia de São Valentim), que é comemorado no dia 14 de Fevereiro no hemisfério norte.

Em entrevista ao site ABC 7, Robb disse que achou que seria o presente ideal, e que estava animado pela viagem que fariam. O trajeto, da cidade inglesa de Chesterfield até Belfast, na Irlanda, teve cerca de 540 quilômetros, e durou pouco mais de 8 horas.

Até aí, tudo bem. Estava sendo uma viagem romântica com um objetivo, podemos dizer, bem nobre. O que eles não sabiam é que estavam indo para o show errado.

Ops!

Acontece que o moço se enganou. Ao invés de comprar ingressos para uma apresentação do Red Hot, Duncan adquiriu passagens para o show do grupo escocês Red Hot Chilli Pipers, que se auto-proclama “a mais famosa banda de gaita de fole do planeta”.

A descoberta se deu três dias antes do evento, quando o ingresso já estava comprado e o casal já estava na estrada:

Tivemos que rir da situação toda, porque era o que nos restava. Pelo menos percebemos o erro três dias antes do evento, e não enquanto estávamos na arena.

Mesmo assim, o casal foi e prestigiou o grupo escocês, que já se apresentou em eventos como a Copa do Mundo de Rugby, nos Jogos Olímpicos e até na Formula 1.

Red Hot Chilli Pipers

O grupo, que obviamente homenageia os Peppers no nome, foi o vencedor do programa When Will I Be Famous?, transmitido pela BBC em 2007. Desde então, a banda já lançou oito álbuns de estúdio, sendo o último deles, Octane, lançado em 2016.

A própria página na Wikipedia norte-americana alerta para não confundir o grupo com a banda de Flea e Anthony Kiedis. Aparentemente, esse não foi um cuidado tomado pelo casal.

Em sua conta no Twitter, Duncan Robb postou sobre a situação de forma bem humorada. O inglês gravou um vídeo da apresentação, que você pode conferir abaixo, de uma cover de “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)”, hit do grupo C+C Music Factory.

Caso o casal tenha interesse de percorrer uma distância um pouco maior, os Chili Peppers serão headliners de um dos dias do Lollapalooza Brasil deste ano. O show acontecerá no dia 23 de Março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No final das contas, o casal se divertiu. Afinal, o que vale é a intenção, não é mesmo?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias