plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Disfarçado, homem participa de concurso de beleza feminino e chega a final

Um homem participou de um concurso de beleza exclusivo de mulheres e conseguiu chegar até a final. Quando chegou em uma das últimas fases da competição, ele resolveu assumir o ‘disfarce’ e provocou um clima de caos. O caso ocorreu no Cazaquistão. Ilay Dy

Um homem participou de um concurso de beleza exclusivo de mulheres e conseguiu chegar até a final. Quando chegou em uma das últimas fases da competição, ele resolveu assumir o ‘disfarce’ e provocou um clima de caos. O caso ocorreu no Cazaquistão.

Ilay Dyagliev, 22, estava se passando por Alina Alieva. “Ela” chegou a ganhar de mais de 4 mil candidatas e ficou entre as 16 primeiras colocadas.

“Nem acreditei que cheguei até a final. Foi aí que decidi expor a minha identidade verdadeira. No início eram mais de 4 mil garotas, mas fui e cheguei a final”, disse o jovem. O júri do concurso ficou em choque ao descobrir.

Depois da confissão, a “candidata” foi expulsa imediatamente da competição. Uma modelo de 18 anos, Aikerim Termikhanova tinha conseguido 1975 e ficou no lugar da “Alina”. Ilay conseguiu 2012 pontos, somados os votos do júri e do público.

“Meus amigos e eu estávamos discutindo sobre o conceito de beleza e eu decidi entrar no concurso”, conta Dyagliev. “Sou defensor de que a beleza é simplicidade, naturalidade. Vejo tantas mulheres lindas de morrer, mas depois que usam quantidades absurdas de maquiagem, ficam parecendo a mesma pessoa, agem da mesma maneira. Quis mostrar que não tinha que ser assim. Sempre fui eu no concurso. Só usei peruca e pouca maquiagem”, explica o jovem.

(Com informações de Portal da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias