plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Médico manda jornalista 'comer merda' no Jornal Hoje

Na tarde desta quarta-feira (22) a apresentadora Sandra Annenberg reagiu com espanto ao ouvir um médico mandar um repórter da Globo “comer merda” no “Jornal Hoje”. Nas imagens, o oftalmologista Júlio César Leão ofende o jornalista Renner Feitoza sem saber

Na tarde desta quarta-feira (22) a apresentadora Sandra Annenberg reagiu com espanto ao ouvir um médico mandar um repórter da Globo “comer merda” no “Jornal Hoje”. Nas imagens, o oftalmologista Júlio César Leão ofende o jornalista Renner Feitoza sem saber que estava sendo filmado, após ser questionado sobre quando iria operar uma paciente que espera por uma cirurgia de catarata há um ano e meio.

“Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!”, xingou o médico ao jornalista, em reportagem feita pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Sem acreditar, Sandra Annenberg perguntou para Dony de Nuccio: “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”. Em seguida, a jornalista leu a resposta do oftalmologista em tom de ironia. “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera na manhã desta quarta-feira, 22, o médico acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”.

Em seguida, Dony completou a resposta do médico, também repreendendo o xingamento.

“Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, disse o apresentador.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias