plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem cai em cratera enquanto pilotava moto olhando para celular

Dirigir é coisa séria, é preciso o máximo de concentração na hora de estar ao volante. Mas concentração foi o que passou bem longe da cabeça de um chinês que guiava sua moto, na cidade de Guangxi, enquanto olhava seu smartphone. O homem estava tão focado

Dirigir é coisa séria, é preciso o máximo de concentração na hora de estar ao volante. Mas concentração foi o que passou bem longe da cabeça de um chinês que guiava sua moto, na cidade de Guangxi, enquanto olhava seu smartphone.

O homem estava tão focado em fazer o que não deveria que deixou de ver uma gigantesca cratera que havia surgido no asfalto momentos antes. Veja o que aconteceu:

As autoridades chinesas informaram que o homem não sofreu ferimentos e conseguiu sair sozinho do buraco, que tinha dois metros de profundidade, oito metros de comprimento e cinco metros de largura. Porém, ainda não há explicação sobre o que fez a cratera se abrir.

(Com informações de People's Daily China)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias