plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Ladrão vai roubar carro e encontra casal fazendo sexo

Um assaltante da cidade de Wu’an, China, foi surpreendido ao tentar roubar um carro em uma região remota da localidade. As câmeras de vigilância de um prédio vizinho gravaram o momento em que o homem se aproxima do automóvel e força a porta para arrombá-l

Um assaltante da cidade de Wu’an, China, foi surpreendido ao tentar roubar um carro em uma região remota da localidade. As câmeras de vigilância de um prédio vizinho gravaram o momento em que o homem se aproxima do automóvel e força a porta para arrombá-la.

No entanto, quando abre o carro, um homem sai de lá de dentro com as calças arriadas e vai atrás do rapaz. Na gravação, ainda é possível ver uma mulher dentro do carro, seminua. Segundo a polícia local, o rapaz não conseguiu correr atrás do bandido. “Se eu não estivesse lá, meu carro teria sido roubado”, disse a vítima, segundo o jornal Metro.

A polícia ainda investiga o caso, mas não conseguiu identificar o ladrão. A vítima preferiu não falar o que estava fazendo no momento em que quase teve o carro arrombado.

(Com informações de China News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias