plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Motorista folgado põe outros em risco, em Belém

A cena chama atenção pela ousadia e, principalmente, pela falta de noção. Um motorista não identificado foi flagrado transportando tubos em um automóvel, mas do lado de fora, com as janelas abertas, pondo em risco a vida de outros motoristas, inclusive a

A cena chama atenção pela ousadia e, principalmente, pela falta de noção.

Um motorista não identificado foi flagrado transportando tubos em um automóvel, mas do lado de fora, com as janelas abertas, pondo em risco a vida de outros motoristas, inclusive a própria, além de motociclistas, ciclistas e pedestres.

Apesar dos gritos de "rapaz, não dá!" e "ei, vai bater!", o motorista não se intimida e insiste em continuar avançando, desviando dos "obstáculos" para seguir caminho na Avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Não há informações sobre o dia em que o flagrante foi registrado ou o destino que o motorista tomou após deixar o local.

No final do vídeo, as testemunhas afirmam que o motorista ainda quebou a lanterna de outro veículo.

Confira o flagrante:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias