plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

16 Atores da Marvel que estão por trás das máscaras de seus personagens

Os famosos personagens dos quadrinhos da Marvel se tornaram tão populares que a franquia Os Vingadores bateu todos os recordes de bilheteria possíveis e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, como era de se esperar. Para interpretar os heró

Os famosos personagens dos quadrinhos da Marvel se tornaram tão populares que a franquia Os Vingadores bateu todos os recordes de bilheteria possíveis e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, como era de se esperar.

Para interpretar os heróis e os vilões, os atores tiveram que passar horas aplicando maquiagem e outras caracterizações. Veja abaixo como esses atores são por trás das máscaras e maquiagem que os transformam em personagens incríveis.

1 – Ayesha — Elizabeth Debicki

A atriz australiana Elizabeth Debicki interpreta Ayesha, de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ela teve que ficar sentada por horas enquanto os maquiadores cobriram seu corpo com tinta dourada. Suas lentes de contato também eram douradas.

2 – Mantis — Pom Klementieff

Esta atriz francesa apareceu pela primeira vez em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ela interpretou Mantis, uma criatura parecida com um inseto. Ela teve que usar lentes de contato pretas e próteses que foram transformadas em antenas com a ajuda de tecnologias de computador.

3 – Ronan, o Acusador — Lee Pace

É difícil reconhecer Lee Pace quando ele está vestido como Ronan, de Guardiões da Galáxia. O rosto azul, as lentes de contato roxas e o capuz preto mudaram completamente o visual do ator.

4 – Vision — Paul Bettany

A maquiagem de Vision consiste em uma máscara vermelha e várias próteses de silicone, e leva mais de 3 horas para caracterizá-lo. Especialistas em efeitos de vídeo também trabalharam no visual do personagem.

5 – Corvus Glaive — Michael James Shaw

Michael James Shaw, ator e escritor, participou de dois filmes de Os Vingadores e interpretou Corvus Glaive, um membro da Ordem Negra. Especialistas em tecnologia de computação trabalharam na criação desse personagem.

6 – Ultron — James Spader

O principal vilão em Vingadores: Era de Ultron, foi interpretado por James Spader. O personagem foi criado usando efeitos visuais gerados no computador.

7 – Thanos — Josh Brolin

Inicialmente, Thanos foi interpretado pelo dublê Damion Poitier e apareceu em Os Vingadores em 2012, mas nos últimos 4 filmes, Josh Brolin assumiu o papel de principal vilão da Marvel. Para fazer com que Thanos pareça realista, foi usada uma tecnologia de computador que cria personagens fictícios com base na aparência dos atores..

8 – Yondu Udonta — Michael Rooker

Michael Rooker ficou famoso graças a seus papéis em The Walking Dead (Merle Dixon) e Guardiões da Galáxia (Yondu). Para se transformar em um membro da tribo Zatoan do planeta Centauri-IV, o ator teve que aplicar 6 camadas de maquiagem, usar dentes falsos e colocar lentes de contato vermelhas.

9 – Korg — Taika Waititi

Este ator, roteirista e comediante da Nova Zelândia interpretou o gladiador Korg em Thor: Ragnarok. Ele também e substituiu Hulk em várias cenas. Seus personagens foram criados com a ajuda de tecnologia computacional.

10 – Taserface — Chris Sullivan

O ator e músico americano Chris Sullivan interpretou Taserface em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Para se transformar em seu personagem, Chris teve que usar maquiagem roxa, dentes de prata falsos e lentes de contato.

11 – Drax, o Destruidor — Dave Bautista

Este ator, que também é fisiculturista e lutador de MMA, interpretou um criminoso intergaláctico em Guardiões da Galáxia. Para interpretar Drax, o corpo de Dave foi coberto com tinta e cicatrizes vermelhas de silicone. Todo o processo de transformação levou várias horas.

12 – Gamora — Zoe Saldana

Em Avatar, Zoe Saldana costumava se transformar em seu personagem com a ajuda de tecnologias computacionais. Mas em Guardiões da Galáxia, maquiadores profissionais trabalharam para isso. Eles passaram cerca de 5 horas por dia criando a incrível imagem da filha de Thanos.

13 – Martinex — Michael Rosenbaum

Seu personagem foi criado com a ajuda de tecnologias de computador que permitiram que a equipe mantivesse as expressões faciais do ator.

14 – Caveira Vermelha — Hugo Weaving, Ross Marquand

O agente Smith de Matrix interpretou a Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador, mas em outros filmes – Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato – o personagem foi interpretado por Ross Marquand. A transformação demorou mais de três horas.

15 – Nebula — Karen Gillan

Nebula foi interpretada por Karen Gillan, uma atriz escocesa. Para se tornar filha de Thanos, ela teve que dizer adeus a seus longos cabelos, e sua maquiagem era uma das mais difíceis. Demorou em torno de 4 horas para fazer a maquiagem e 30 minutos para removê-la.

16 – Talos — Ben Mendelsohn

O ator australiano Paul Benjamin Mendelsohn teve que usar uma prótese de silicone desconfortável na cabeça, orelhas falsas e lentes de contato incomuns para se tornar uma criatura alienígena perfeita.

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias