plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Detalhe chama atenção em cena do 4º episódio de Game of Thrones; você viu?

A última temporada de Game of Thrones está cada vez mais próxima do fim. Após o lançamento do quarto episódio da oitava temporada no último domingo (5), os fãs já observam o desenrolar de uma história de oito anos. ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE! Apesar

A última temporada de Game of Thrones está cada vez mais próxima do fim. Após o lançamento do quarto episódio da oitava temporada no último domingo (5), os fãs já observam o desenrolar de uma história de oito anos.

  • ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Apesar da série icônica e das inúmeras premiações, alguns detalhes não passam batido dos olhos mais atentos. No episódio 4, por exemplo, um copo da empresa multinacional norte-americana, Starbucks, está posicionado bem ao lado de Daenerys Targaryen durante a comemoração do Norte após a vitória sobre o Rei da Noite.

LEIA TAMBÉM: 5 erros absurdos que você nunca percebeu em Game of Thrones

A descoberta “caiu” no twitter e foi o suficiente para se tornar até um dos assuntos mais comentados. Na cena, enquanto o selvagem Tormund elogia Jon Snow, logo atrás está o copo da Starbucks e a Rainha dos Dragões observando a dupla.

Não demorou muito tempo até que a cena gerasse memes e comentários engraçados. Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias