plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

13 Pessoas que levaram a amizade com animais de estimação ao nível máximo

Animais são seres que podem nos trazer muita alegria e reciprocidade, sem pedirem nada em troca. Eles também têm sentimentos e por isso devemos cuidar deles muito bem, principalmente daqueles que vivem em abrigos e precisam de muito amor e cari

Animais são seres que podem nos trazer muita alegria e reciprocidade, sem pedirem nada em troca. Eles também têm sentimentos e por isso devemos cuidar deles muito bem, principalmente daqueles que vivem em abrigos e precisam de muito amor e carinho. Veja abaixo algumas das mais lindas histórias de amor entre animais e seres humanos.

1 – Um gato que teve a sorte de ser resgatado

Às vezes nós não os escolhemos, mas eles nos escolhem como companheiros de vida. Isso aconteceu no caso desta gatinha que se aproximou de uma pessoa aleatória na rua, que mais tarde se tornaria sua nova “mãe”. O antes e o depois nessas fotos mostra como o amor pode fazer milagres.

2 – O melhor amigo do homem nem sempre é um cachorro

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas neste caso, pelo menos, é um pato de estimação. Jonny, da Califórnia, tem um pato chamado Nibbles, que fica todo animado enquanto espera ansiosamente que seu melhor amigo humano retorne todos os dias da escola. Sua mãe morreu antes de chocá-lo, e ele grudou em Jonny desde que ele foi a primeira pessoa que ele viu quando veio ao mundo.

3 – Um homem que salva cães destinados à morte

Greg Mahle é um motorista de caminhão com com uma situação econômica bem humilde. Duas vezes por semana ele sai de sua casa e viaja cerca de 6.000 km para fazer suas entregas. Durante suas viagens, ele visita abrigos que sacrificam seus animais e adota todos os cães que serão sacrificados para dar uma segunda chance de vida a eles. Além disso, ele se dedica a encontrar famílias interessadas em adotar esses animais.

4 – Nala, a gata que viaja pelo mundo de bicicleta

Quando Dean Nicholson, um ciclista de 31 anos, saiu para descobrir o mundo em sua bicicleta, ele nunca imaginou que essa viagem mudaria sua vida como aconteceu. Ao longo do caminho, ele encontrou uma pequena gatinha perdida, a quem ele mais tarde chamou de Nala e que o conquistou completamente. Dean até modificou sua bicicleta com uma cesta especial para Nala e agora os dois estão viajando pelo mundo juntos, compartilhando suas aventuras no Instagram.

5 – Um fuzileiro naval e um cão de rua

Craig Grossi, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, foi enviado para o Afeganistão. Um dia, Craig viu um cachorro perdido em péssimo estado. Craig levou-o de volta à base e os dois desenvolveram um relacionamento único. Quando chegou a hora de voltar para casa, Grossi decidiu que o cachorro teria que voltar com ele. Eles voltaram para casa juntos, mas logo Grossi foi diagnosticado com transtorno de estresse pós-traumático e Fred nunca saiu do seu lado.

6 – Um gatinho de sorte

Monty era um gato abandonado e indesejado por causa de sua aparência estranha. Depois de um tempo, um jovem casal dinamarquês se apaixonou por ele e o levou para casa. O casal descobriu que Monty tinha um cromossomo a mais do que os outros gatos. Ele tinha síndrome de down felina. Hoje Monty tem 5 anos e é um gato muito feliz.

7 – Órfão resgatado leva seu bebê para visitar sua mãe humana

Os animais sabem demonstrar gratidão, como provado por este pequeno canguru que voltou para mostrar seu bebê à mulher que a criara dois anos antes.

8 – Hawkeye, o Labrador inconsolável

A guerra traz sofrimento para humanos e animais. Este labrador chamado Hawkeye está de luto ao lado do caixão de seu dono. O militar Jon Tumilson foi morto por uma granada aos 35 anos de idade durante a guerra no Afeganistão.

9 – Salvo no último segundo

O mergulho em um um lago congelado em busca de comida acabou prendendo esse pobre pato sob o gelo. Ela certamente teria morrido se este rapaz norueguês não mergulhasse e o levasse para um lugar seguro.

10 – Um gatinho resgatado da rua se tornou o animal de estimação mais amoroso que seu amigo humano já teve

Este gatinho foi resgatado de um estacionamento e agora traz alegria e felicidade para sua nova família.

11 – Uma fuga de sorte para Cuejoe

Órfão depois de perder sua mãe, que havia sido atropelada por um caminhão, este canguru bebê precisava de um novo lar. Um dia, um policial o salvou depois que duas águias literalmente o arrancaram de seu abrigo no pátio da delegacia de polícia. Ele o levou de volta para a delegacia e Cuejoe continuou recebendo os cuidados de que precisava. Desde então, o policial que salvou sua vida e o pequeno Cuejoe estão sempre juntos, mesmo quando ele está em patrulha.

12 – Quem ama sempre espera

Olivia Sievers é uma aeromoça que viaja frequentemente para a Argentina. Um dia, quando estava lá, ela conheceu um pequeno cão de rua, que imediatamente se tornou seu amigo. Seu trabalho a fazia ir e vir muitas vezes, mas toda vez que ela voltava, o cachorro estava lá esperando por ela na entrada do aeroporto. Ele escolheu Olivia para se tornar sua mãe adotiva. Finalmente, ela tomou a decisão de levá-lo para a Alemanha. Agora Rubio (como Olivia o nomeou) está finalmente feliz em seu novo lar.

13 – Melhores amigos

Rosie Kemp, de Nassau, nas Bahamas, encontrou um bebê guaxinim que havia caído de uma árvore. Ele estava muito fraco e tinha quebrado a perna de trás, então Rosie decidiu adotá-lo. A família também tem cachorros e o guaxinim cresceu com eles, então agora ele acredita que é um cachorro e está vivendo uma vida feliz com sua nova família.

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias