Tuédoidé? / Curiosidades

É CADA UMA

Site lança categoria pornô para ursos pandas

Domingo, 14/04/2019, 23:24:57 - Atualizado em 14/04/2019, 23:30:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Site lança categoria pornô para ursos pandas  (Foto: Reprodução)
Você e seu (sua) parceiro (a) precisam se vestir com a fantasia e gravar o sexo (Foto: Reprodução)

Graças ao site de conteúdo adulto Pornhub o pornô pode salvar os pandas gigantes em risco de extinção. O popular site pornô criou um projeto para tentar fazer com que os pandas desta espécie reproduzam com ajuda de vídeos pornográficos protagonizados por humanos vestidos de panda.

Em cativeiro a reprodução deste mamífero é muito complicada. As fêmeas tem poucos dias fertéis e os machos quase nunca estão afim de reproduzir. Então a Pronhub decidiu ajudar reunindo vídeos de humanos disfarçados de panda. As gravações enviadas ao site são projetadas pelos zoológicos para os pandas, para assim deixa-los estimulados e com com vontade de fazer sexo, ou seja, pornô para pandas.

Para ajudar é simples. Basta colocar uma fantasia de panda e subir um vídeo amador no site, na categoria Panda Styles. Além disso, a cada vídeo a Pornhub se comprometeu a doar 100 euros para preservação dos pandas.

Por incrível que pareça, a ideia está fazendo sucesso entre os internautas. O site já conta com mais de dois mil vídeos de pessoas vestidas de panda. Os bichinhos agradecem.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL