plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

15 Crianças e adolescentes que surpreenderam a internet com suas incríveis belezas

Cada criança tem sua beleza, mas algumas realmente chamam atenção com seus traços, talento e beleza fora do comum. As crianças e adolescentes abaixo, por exemplo, desde tão cedo já fazem sucesso no mundo da moda, possuem milhares de seguidores

Cada criança tem sua beleza, mas algumas realmente chamam atenção com seus traços, talento e beleza fora do comum. As crianças e adolescentes abaixo, por exemplo, desde tão cedo já fazem sucesso no mundo da moda, possuem milhares de seguidores nas redes sociais, e se tornaram famosos mundialmente.

1 – Violetta Antonova, 4 anos (Rússia)

Violetta tem apenas 4 anos e já participou de vários desfiles de moda e projetos de marcas de roupas infantis. A menina tem um irmão mais velho, Dmitry, que também é modelo.

2 – Arina Lebedeva, 5 anos, Rússia

Arina é filha da modelo russa Elena Perminova. Desde cedo ela já segue os passos de sua mãe, aparecendo em revistas de moda e ganhando cada vez mais seguidores no Instagram.

3 – Jare Ijalana, 6 anos (Nigéria)

Para Jare, a fama veio por acaso: a fotógrafa nigeriana Mofe Bamaiva tirou várias fotos da garota para um projeto. As fotos se tornaram virais instantaneamente, e Jare ficou conhecida em todo o mundo. Ela tem duas irmãs mais velhas que também trabalham como modelo.

4 – Liza Tolmachyova, 6 anos (Rússia)

A beleza da pequena Liza é realmente encantadora. A garota está aprendendo dança, cantando e atuando, e já participou de vários desfiles e sessões fotográficas para diferentes catálogos de moda.

5 – Cooper Jian Lunde, 6 anos (Coreia do Sul)

Cooper é provavelmente a criança mais popular na Coréia do Sul. Ele já possui mais de 250.000 seguidores no Instagram, e aparece constantemente em propagandas de roupas infantis e nas páginas de revistas de moda.

6 – Jordyn Reinle, 7 anos (Estados Unidos)

Jordyn tem apenas 7 anos e já é uma das modelos mais procuradas nos Estados Unidos. Ela aparece regularmente nas passarelas e trabalha com as principais marcas americanas, como Simplicity Patterns, The Children’s Place e Kidpik.

7 – Keeike, 7 anos (Estados Unidos)

Keeike é uma verdadeira boneca. A menina fala duas línguas: inglês e francês. Apesar de muito jovem, já tem um contrato com a agência de modelos V. Pirratte Agency. Aparece regularmente nas páginas de revistas, faz propagandas de roupas e tem 100 mil seguidores em suas redes sociais.

8 – Graylee Mae, 3 anos (Estados Unidos)

Graylee é a filha mais velha do jogador de futebol americano Lance Moore. A garota já fez alguns anúncios para várias marcas de roupas infantis e é um sucesso no Instagram de sua mãe.

9 – Ava Marie & Leah Rose Clements, 8 anos (Estados Unidos)

As garotas ficaram famosas depois que a mãe começou a postar fotos delas nas redes sociais. Uma agência de modelos gostou das fotos e ofereceu-lhes um contrato. Elas sabem nadar, dançar e amam ser o centro das atenções.

10 – Anna Pavaga, 9 anos (Rússia)

Desde os 3 anos de idade, Anna tem feito anúncios de roupas, brinquedos e artigos esportivos para crianças. Ela também já participou de alguns filmes, e nas horas vagas faz balé, ginástica e gosta de desenhar.

11 – Alisa Samsonova, 12 anos (Rússia)

Aos 12 anos, Alisa teve a oportunidade de trabalhar com marcas importantes como Armani Junior, Monnalisa, Mischka Aoki e Liu Jo. Em seu tempo livre, a garota pratica ginástica rítmica.

12 – Sofia Razuvaeva, 12 anos (Rússia)

Sofia trabalha para várias revistas e catálogos, participa de programas de televisão, tem milhares de seguidores no Instagram e no YouTube, e também trabalha em dança, canto e atuação.

13 – Lara e Mara Bawar, 12 anos (Brasil)

As meninas estão ativamente envolvidas em vários projetos com sua irmã mais velha, Sheila. Quando ainda eram muito pequenas, faziam participaram de anúncios da Nike, da Harper’s Bazaar Kids e da Insanis. As irmãs Bawar tentam tornar a questão do albinismo menos preconceituosa.

14 – Meika Woollard,14 anos (Austrália)

Meika começou a trabalhar como modelo aos 3 anos e, desde então, tem representado em diferentes momentos quase todas as grandes marcas infantis na Austrália. Além disso, ela estrelou vários curtas e vídeos musicais.

15 – Jade Weber, 14 anos (Estados Unidos)

Jade se tornou um modelo por acaso: um fotógrafo viu a garota e sugeriu que sua mãe entrasse em contato com uma agência de modelos. Um de seus primeiros trabalhos sérios foi um anúncio da H & M e da Vogue Itália.

Fonte: Genial Guru

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias