Tuédoidé? / Curiosidades

CURIOSIDADES

Homem acorda com gatinho dormindo sobre sua barriga e decide adotá-lo

Segunda-Feira, 18/03/2019, 16:40:02 - Atualizado em 18/03/2019, 16:40:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem acorda com gatinho dormindo sobre sua barriga e decide adotá-lo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5725300662779773"
data-ad-slot="1049212593"
data-ad-format="rectangle">

Ali Safa é um australiano que foi surpreendido por uma linda amizade quando ele menos esperava. O jovem, que mora em Canberra, Austrália, estava tirando um cochilo no jardim de sua casa quando acordou e percebeu a presença de uma gatinha de rua sobre sua barriga, e agora eles são inseparáveis.

Ali Safa estava planejando passar um dia normal fazendo coisas rotineiras, mas foi surpreendido quando deitou no jardim de sua casa, acabou cochilando, e ao acordar percebeu a presença de um filhote de gato deitado sobre sua barriga.

Quando ele acordou de sua soneca, ele não estava sozinho. “De início pensei que fosse um rato, mas quando percebi que ela era uma gatinha, eu não me importei se ela tinha pulgas ou não”. Agora os dois são inseparáveis.

“Eu nunca tive um animal de estimação e sempre fui muito solitário, não tenho muitos amigos também”. “Ouvir ela ronronando foi a coisa mais fofa que eu já presenciei.”

“Ela é a gata mais divertida com quem eu já brinquei, e a mais teimosa também. Eu não posso fazer nada em casa sem ela vagando em volta de mim. Eu desisti de treiná-la para dormir em sua pequena cama que comprei e agora nós dividimos nossa cama, e sua pequena cama está apenas colecionando poeira no canto do meu quarto. ”Ali já escolheu um nome para sua amiga inseparável: Angel.


Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante





Comentários

Destaques no DOL