plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Após vídeo de cachorro abandonado se tornar viral, Snoop Dogg se oferece para adotá-lo

O vídeo de um cachorrinho sendo abandonado por seu dono pouco antes do Natal chocou a internet. Nas imagens, o cachorro parece não acreditar que está sendo abandonado e corre atrás do carro do dono em uma rua da Inglaterra. Apesar desse ato tri

O vídeo de um cachorrinho sendo abandonado por seu dono pouco antes do Natal chocou a internet. Nas imagens, o cachorro parece não acreditar que está sendo abandonado e corre atrás do carro do dono em uma rua da Inglaterra.

Apesar desse ato triste de crueldade, ainda existem pessoas de bom coração, como é o caso dos funcionários do abrigo em que o cachorro se encontra, além de muitas pessoas que ofereceram um novo lar ao animal, incluindo o rapper Snoop Dogg.

As imagens mostram um homem abandonando seu cachorro na rua um pouco antes do Natal. As pessoas ficaram arrasadas ao ver como o cão tentava desesperadamente voltar ao carro.

O vídeo rapidamente se tornou viral com pessoas de todo o mundo fazendo campanha para arrumar um novo lar para o cachorrinho.

O vídeo foi compartilhado por Rachel Butler, que trabalha como gerente regional da RSPCA, uma instituição de caridade que cuida de animais abandonados. Ela afirmou em uma entrevista que todos eles são gratos a todos os milhões de pessoas que compartilharam a história deste cachorro em todo o mundo.

Os funcionários da instituição chamaram o animal de “Snoop”.

De acordo com eles, Snoop é adorável, gosta de estar perto das pessoas e se dá bem com outros cães.

Depois que a história se tornou viral, muitas pessoas famosas ofereceram suas casas para Snoop. Incluindo o rapper Snoop Dogg, que ficou comovido com a situação do animal.

Porém, a instituição garante que o cachorro está bem, mas ainda não está disponível para adoção, pois nesta semana profissionais verificarão a saúde de Snoop, para que depois ele possa ser doado ao seu novo dono. Será que a casa de Snoop Dogg será seu novo lar?

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias