plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

8 Depoimentos que farão você amar a sua sogra

Já faz parte da crença popular que sogre é coisa ruim, que são chatas e adoram se meter no relacionamento alheio. Mas é óbvio que isso não é uma verdade. O mundo está cheio de sogras gentis e bondosas. Só que cultivar um relacionamento familiar

Já faz parte da crença popular que sogre é coisa ruim, que são chatas e adoram se meter no relacionamento alheio. Mas é óbvio que isso não é uma verdade. O mundo está cheio de sogras gentis e bondosas.

Só que cultivar um relacionamento familiar nem sempre é simples. E como qualquer um, as sogras podem ser bem malvadas para proteger o coração da sua cria. A seguir, temos 8 histórias de pessoas que realmente sofreram nas mãos de sogras malucas. Confira:

1. MuaHAHAHAHA

“Peguei minha sogra me amaldiçoando com a ex do meu marido. Literalmente amaldiçoando, com velas e tudo”

Sogra-1

2. Não é uma questão de peso

“Minha sogra me disse que eu não preciso vestir minha jaqueta o tempo todo para esconder minha barriga, porque todo mundo já sabe que sou gorda. Na verdade, quero esconder as cicatrizes de queratose pilar nos meus braços”

3. Miau!

“Minha sogra me acusou de estar abusando do meu gato quando dei catnip (erva de gato) pra ele”

Sogra-2

4. Lugar de mulher

“Minha sogra diz que sou egoísta por não querer ter filhos. Ela diz que o papel da mulher é ser esposa E mãe”

Sogra-3

5. Isso foi um elogio?

“Deixei meu cabelo mais escuro, e minha sogra disse: ‘você deixou de parecer cansada e pálida’. Bem, obrigada!”

Sogra-4

6. Longe demais

“Minha sogra admitiu que quer arruinar o meu casamento e ela até disse como. Ela planeja dizer pro meu marido que ela me viu traindo ele enquanto ele estava viajando”

7. Boca suja

“Minha sogra ensinou minha filha de 2 anos a me chamar de v*dia”

Sogra-5

8. Exagerada

“Minha sogra usou um vestido de formatura cheio de brilhos para o meu casamento”

9. Sem filtros

“Minha sogra me disse as seguintes coisas, sem provocação: ‘Nancy, não é que você é gorda, é apenas baixa’, ‘eu gosto mais de você do que Kathleen (a outra nora dela), você não tem um nariz grande’ e ‘Nancy, Bobby (meu ex, filho dela) me odeia? Você sabe que eu não o queria. ‘”

10. A primeira nora era melhor

“Meu ex-marido foi casado antes de se casar comigo. A mãe dele guardava fotos do  primeiro casamento dele nas paredes de sua sala de estar. Quando perguntada por quê, ela respondia: ‘Nós a conhecemos antes de você e ela sempre fará parte dessa família. Ela não é linda?”

11. Ela queria nossos filhos pra ela

“Enquanto eu estava grávida de nosso primeiro filho, minha sogra fazia comentários rudes sobre como ela queria ficar com meu filho não nascido todo fim de semana e o quanto ela me ajudaria e me ensinaria. Agora, depois de ser divorciada por oito anos, ela não fez absolutamente nada por eles.”

12. Sem ela não existiriam bebês!

“Quando eu estava grávida do meu primeiro filho, minha sogra tentou tomar tantas decisões para mim que eu tive pesadelos com ela sequestrando meu bebê. Quando finalmente consegui que meu ex falasse com ela, ela chorou e disse que, se não fosse por ela, não haveria bebê! Acho que minha participação no processo não era necessária!”

Fonte: Mirror

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias