plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Ataque de Bolsonaro é comparado a casos de série de TV americana

Depois da notícia de que o canditado à presidência Jair Bolsonaro foi atacado na tarde da última quinta-feira (06), o deputado começou a dominar as publicações das redes sociais.  A cada notícia sobre o estado de saúde dele ou informações da agressão, ma

Depois da notícia de que o canditado à presidência Jair Bolsonaro foi atacado na tarde da última quinta-feira (06), o deputado começou a dominar as publicações das redes sociais.

A cada notícia sobre o estado de saúde dele ou informações da agressão, mais aumentava a repercussão sobre o ataque e junto com a tag #ForçaBolsonaro, o nome da série de TV americana 'Scandal', acabou entrando também nos trending topics.

A série foca em Oliva Pope, ex funcionária da Casa Branca e responsável por uma empresa de gerenciamento de crises, a Olivia Pope & Associates. A vida dos membros do poder político dos Estados Unidos é apresentada, junto a grandes segredos e planos para se manter no poder e destruir inimigos.

Muitas pessoas que acompanham a série compararam o atentado com os da ficção e duvidam da veracidade do fato, além de indicarem ser uma estratégia para alavancar sua candidatura.

(Com informações do UAI)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias