plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Quem tem carro faz mais sexo, aponta estudo. Entenda!

Você sabia que comprar um carro pode te ajudar a encontrar um parceiro mais facilmente do que comprar uma televisão? É o que aponta um estudo publicado pelos economistas Adrienne Lucas e Nicholas Wilson, da Universidade de Delaware e da Reed College, nos

Você sabia que comprar um carro pode te ajudar a encontrar um parceiro mais facilmente do que comprar uma televisão? É o que aponta um estudo publicado pelos economistas Adrienne Lucas e Nicholas Wilson, da Universidade de Delaware e da Reed College, nos Estados Unidos.

Os economistas pesquisaram a correlação entre bens materiais e sexo com 3,2 milhões de mulheres e 640 mil homens em 80 países em desenvolvimento.

Os pesquisadores cruzaram dados de idade, educação, densidade populacional, estado civil e conhecimento sobre saúde sexual com a posse de bens duráveis e examinaram quais bens de consumo estão ligados às chances de se fazer mais ou menos sexo.

Segundo a pesquisa, os proprietários de veículos são os que mais têm chances de ter relações sexuais. Já a posse de geladeiras e televisores, que também não são itens baratos, foram conectados ao fato de fazer menos sexo.

A hipótese levantada pela economista Adrienne, para explicar o resultado, é que ter um automóvel pode facilitar a procura por um parceiro em vários pontos de uma cidade ou ida para casa em um horário ainda favorável para a relação.

Veja também:

E você, o que acha?

(Com informações da Revista Época)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias