plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Canal adulto oferece conteúdo gratuito no WhatsApp e enlouquece internautas

O canal brasileiro de conteúdo adulto Sexy Hot se prepara para lançar nos próximos dias um perfil voltado a compartilhar conteúdos gratuitos nos aplicativos WhatsApp e Telegram. Conforme noticiado inicialmente pelo portal UOL, o produto é chamado de “Gru

O canal brasileiro de conteúdo adulto Sexy Hot se prepara para lançar nos próximos dias um perfil voltado a compartilhar conteúdos gratuitos nos aplicativos WhatsApp e Telegram.

Conforme noticiado inicialmente pelo portal UOL, o produto é chamado de “Grupo da Pelada” e terá foco em distribuir imagens, fotos e vídeos por meio desses apps de mensagens – a novidade será lançada oficialmente em 27 de agosto.

“Aqui no Grupo da Pelada vale tudo, só não vale jogo sujo. Por isso, nada de #Novinha, #CaiuNaNet e #RevengePorn, tá? Até porque, pelada legal é pra profissionais”, afirma um texto na página da iniciativa.

Para receber os conteúdos do Grupo da Pelada pelo WhatsApp ou Telegram, os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade e preencher um cadastro no site do Grupo da Pelada (www.grupodapelada.com.br).

(Com informações de IDG Now!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias